Correio Popular Notícia


Associação criminosa
Presa quadrilha que atuava em Jaru

Data da notícia: 2016-03-18 10:32:04
Foto:

As polícias Militar e Civil de Jaru prenderam na última quarta-feira (16), quatro pessoas (três homens e uma mulher) suspeitos de integrarem um bando que vinha realizando vários roubos a residências e contra pedestres. Durante as prisões, foram apreendidas duas armas de fogo. A polícia também suspeita que o bando possa ter realizado furtos a estabelecimentos comerciais.
Após a onda de roubos, que vinha espalhando medo a toda população, as forças policiais não mediram esforços para identificar e prender os acusados. Na noite de quarta-feira, a Equipe Alfa de policiamento, monitorava uma residência localizada na rua Rio de Janeiro, próximo à sede da OAB, onde, segundo a PM, reside F.M.P.F. que atende pela alcunha de ?Di Menor?, e seria o local de abrigo dos criminosos.
A PM acompanhava a movimentação na casa, e ao sair do local, duas pessoas em um automóvel Fiat Strada, elas foram abordadas. No interior do automóvel havia um casal, sendo que a mulher E.J.S. foi flagrada com um revólver calibre .38 municiado, escondido dentro de sua bolsa, e ao seu lado estava W.H.G.P. que, segundo a mulher, seria o dono da arma.
Após o flagrante, a dupla informou à polícia que o veículo havia sido pego emprestado de um suposto cliente, e que o dono do automóvel estava em um bar que é de propriedade da mulher. O estabelecimento que fica localizado no setor 6. No local, a PM encontrou ?Di Menor?.
Com apoio de agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic), a PM foi até a residência de ?Di Menor?, onde encontrou um capacete que havia furtado na cidade de Ariquemes. Além do capacete, a polícia encontrou outra arma, sendo um revolver .357, de uso restrito, municiado, e vários aparelhos celulares.
Na casa de ?Di Menor?, foi detido um homem que se apresentou como R.S.G., porém na delegacia se descobriu que seu verdadeiro nome era R.G.S.N. e que eleera foragido da justiça por força de mandado de prisão preventiva.
F.M.P.F., o ?Di Menor?, possui uma extensa ficha criminal, por crimes de roubo, furto e receptação, tendo saído recentemente do sistema prisional.
A polícia também descobriu uma conversa do grupo arquitetando roubar a vítima que havia emprestado o carro. O bando planejava o roubo e, em uma das conversas, os criminosos decidem se vão ?furar a vítima ou somente roubar o dinheiro e o carro?.
Também foram encontradas no celular de uma das acusadas, fotos da mulher E.J.S. ostentando armas de fogo na residência de ?Di Menor?.
O delegado Renato Batistelaenquadrou todos os envolvidos pelos crimes de porte de arma, receptação e associação criminosa.
F.M.P.F. ?Di Menor? e R.S.G. são suspeitos de terem realizado de um roubo a uma relojoaria em Ouro Preto do Oeste, na semana passada. A polícia também encontrou uma foto no celular de um dos acusados, de uma vítima que teve sua motocicleta Yamaha Lander roubada em Jaru, e que na mesma noite o veículo foi usado por criminosos para realizarem um furto de grande proporção na relojoaria.

Fonte: Jaru Noticia

Fonte:






Noticia vista 1390 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.